Dificuldade na Cobrança: Cartão

Caso enfrentemos dificuldades para concluir sua compra com os dados do cartão de crédito informado, entraremos em contato via e-mail ou telefone.

Entre os problemas mais comuns com Cartão estão:

• Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
• Problemas com o cartão de Crédito.
• Limite de crédito indisponível.
• Cartão bloqueado para compras online.
• Falta de resposta a contatos de confirmação de dados.

Fique atento a algumas questões:

• O valor total da compra e não somente o valor da parcela deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
• Para mantermos sua privacidade não são disponibilizados na loja Rensz Calçados informações sobre motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
• Em caso de impossibilidade de compra por cartão será disponibilizada a compra por Boleto Bancário.
• Não é possível alterar o número de parcelas escolhido após a conclusão da compra.